sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relacionamento fácil é do outro

Cheguei a essa conclusão, não que eu ache o relacionamento das outras pessoas fácil. Vi hoje dois amigos fazendo uma pretensa análise de uma relação na qual faz parte um amigo deles. E na conversa um disse "Não sei como ele aguenta! Deveria terminar!", o analista tem um namoro para lá de complicado, cheio de crises e o outro vem de um relacionamento sufocante com uma parceira neurótica, insegura e ciumenta com direitos a agressão e barracos e nem por isso ambos terminaram logo.

É muito fácil não está na relação e achar que o amigo deve terminar, não é assim. Se uma amiga minha está numa relação com vários problemas, é ela que deve ter a maturidade, já que esta no relacionamento para dizer se termina ou continua, enquanto isso a vida segue!

1 comentários:

Frederico Luiz disse...

Olá,

Excelente Blogue. Posso publicar postagens com o devido crédito e linque?

ABÇ

Frederico Luiz

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto