segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quer baixar música maranhense e não sabe onde encontrar?

Então seus problemas acabaram. O endereço é http://musicamaranhense.blogspot.com/, um espaço criado pelo Victor Cruz, onde se tem acesso aos cantores da terra. Para quem costumava procurar, e em meio a tantas produções, não encontrava as músicas de cá, salvo os mais conhecidos com Zeca Baleiro, Alcione , Flavia e Rita Ribeiro, está aí uma ótima pedida. O blog Música maranhense, que existe apenas cinco meses, já contabiliza mais de 19 mil visitas e mais de noventa títulos musicais disponíveis que perfazem a riqueza cultural do Maranhão, de Antônio Viera ao Boi da Maioba, de Erivaldo à Dona Teté, de João do Vale a Jegue Folia.

Aqui o link de uma entrevista do mentor desse ciber espaço feita pelo Frank Lima

4 comentários:

Frank Lima disse...

é isso aí Lilian, o que é bom merece ser divulgado. o Blog é otimo para quem quer apreciar um pouquinho de nossa vasta cultura.

beijão e sucesso jornalista.

=)

Sandra Vianadisse...

Ê mulher, finalmente entrei no seu blog. Tá lindo!. Vou dar uma olhada nesse outro blog e ver o que tem de bom na MPM. No mais, moçoila, bjs mil.

Anônimodisse...

cd maranhao chimbinha music. mp3

Kely Sara disse...

Um endereço que ajuda você a baixar a melhor qualidade de música mp3 em: Toqueparacelular.net Este é um lugar que fornece toques engraçados, toques para iPhone, toques whatsapp de forma gratuita e ilimitada.

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto