terça-feira, 3 de março de 2009

P.O.N.T.O I.N.I.C.I.A.L recebe o Selo Blog Nota Dez



Olá queridos(as), venho primeiramente agradecer a Joice do Jornalismo Sl - grande parceira- e o Frank Lima - outro parceiro- por terem lembrado do P.O.N.T.O I.N.I.C.I.A.L e nos presenteado (dado essa honra, na verdade) com o selo Conectou! Blog Nota 10. Eis o selo aí ao lado. Ele vem com uma cobrança para que o blog seja nota Dez e por textos bons, legíveis, relevantes e inteligentes.

E como manda a corrente do bem o contemplado com o selo tem as seguintes coisas a fazer:

* Escrever um post, anunciando que recebeu o selo, exibindo-o;
* Indicar o selo para exatamente 5 blogs, e,
* Avisar aos blogs contemplados.



Sendo assim, concedo o selo aos seguintes blogs:

Seu Rouxinol, de Flávio Soares em que o leitor e encontrará textos arrojados, poéticos e filosóficos- Esse garoto vai longe;

Sussuros entre os fatos, de Lídia- textos deliciosos que a gente não encontra em qualquer lugar;

Luana Serra,Luana, textos bem escritos que trazem uma análise aguçada;

Blog da Maya, Textos diversificados filtrados por uma mulher inteligentíssima;

Blog do Bonitão, Muito Humor em auto nível;

5 comentários:

Márciodisse...

Uhu! o/

Anônimodisse...

Oi Liliam!

Fiquei feliz em saber que seu blog ganhou um selo de qualidade (se bem que ele com ou sem selo é ótimo!)

Vamos assistir o filme Baby Love? Se é que tu não já assistiu, né?

Eu ia comentar que eu li a sinopse no jornal quando vi que vc postou uma matéria sobre o filme.

Até mais!


Polly Pessoa

Liliam Freitas disse...

Pois é Márcio. Acho que tu me trouxestes sorte! Ah garoto (rs). Obrigada Polly, sei que tu vens aqui dá uma espiadinha...

Márciodisse...

Sorte? Com o que?

Luana Serra disse...

Olá , obrigada pelos comentários sempre bastante construtivos
e parabéns pelo selo de qualidade
andei navegando pelo Blog e ta show ..
ahh e obrigada tb pela citação que fizestes sobre meu Blog

Ainda em muito o que melhorar por lá , confesso que não dou a ele a atenção necessária , mas acho que porque ainda estou testando meu jeito de escrever e descobrindo meu estilo.. breve saberei qual é rs

sempre aprendendo né?
e Vc está de parabens !

ps: sempre aceitando dicas e sugestões

abraços

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto