O preço parece não ser importante para os veículos quando estes expõem informações sobre eventos e shows. A matéria trata de tudo, menos no quanto custa. No final, o telefone para mais informações, uma injustiça com o leitor que ao final do texto fica com a interrogação e terá que fazer uma ligação para saber mais. Que fique o reclame!
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Concordo! É muito chato isso! Será que eles tem medo de divulgar o preço, com o receio de afastar as pessoas? Se eu ligar e o preço for alto, vou me "afastar" do mesmo jeito!
Gostei do novo layout do blog...faz uma enquete perguntando pro povo se eles gostaram tmb! Abraçosss
Polly
Postar um comentário
Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto