sexta-feira, 27 de março de 2009

Se me seduzir a gente conversa

Poderia ser a frase de uma camisa (Se me seduzir a gente conversa). Adianto que não é uma das tarefas das mais fáceis, pelo contrário. Cheguei a essa frase pensando nas aulas de Educação Sexual, nessa questão de sexualidade. Lembrei que uma vez em uma boate veio um gay até a mim e perguntou se eu era entendida (segundo um amigo meu poderia dizer que entendo de muitas coisas, mas na verdade o rapaz perguntava se era aberta a relancionamentos, se era do mundo arco-íris).
Disse que conversaria com a mulher que estava a fim de mim. Olhei para ela, meio que tentando admirar. Depois fui a ela e conversamos. Ela não me seduziu. Não era bonita, simpática, atraente, não dançava, não tinha aproach nem sexy appel, nem nada, nem papo. Claro que não rolou nem um beijo. Não veio o desejo, veio dela por mim, não de mim para ela.

Esse texto aqui não é uma declaração de que eu seja bissexual ou uma homossexual no armário. É só para polemizar: por que não Mulher com mulher, homem com homem, ou livre escolha? Se encontrasse uma pessoa do mesmo sexo que me seduzisse e me fizesse feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto