segunda-feira, 16 de março de 2009

Márcio Garcia é premiado por um "personagem feio"

Serginho Groisman pergunta sempre a atores bonitos como Reynaldo Gianecchini, Marcelo Antony e Márcio Garcia, que aparecem no programa Altas Horas, Quando você irá fazer um homem feio? Em telenovelas o modelo de galã impera, mas no cinema é diferente. O ator Márcio Garcia fez um personagem no filme Carmo (Angel) totalmente diferente dele, no jeito e no físico. Tem nariz torto, é bandido e aparência de sujo .


Márcio Garcia que vem recebendo críticas negativas por conta de sua atuação como Bahuan, em Caminho das Índias, personagem taxado por muitos como inexpressivo, o ator recebeu nos Estados Unidos, o prêmio Excellence in Acting, do Los Angeles Film Festival, por conta de sua atuação no longa Carmo.

O filme, que estreou com sucesso no Festival Sundance, em janeiro deste ano, é dirigido por Murilo Pasta e foi rodado nas estradas do Mato Grosso do Sul. Carmo (Mariana Loureiro) é o nome da protagonista, de 22 anos, que se apaixonada por Marco (Fele Martinez), um homem paraplégico. Ao rodar as estradas juntos, eles acabam se deparando com marginais, interpretados por Seu Jorge (um homossexual ninfomaníaco) e Márcio Garcia (um bandido de nome Angel).

2 comentários:

Anônimodisse...

Menina, tô surpresa!

Realmente nessa novela ele não tá tão bem, acho que é o primeiro papel de mocinho que ele faz na tv.Só lembro dele fazendo papel de bandido, e como bandido, ele é bom. Fiquei contente por ele ter recebido esse prêmio, isso prova que ele não é tão ruim.

Abraços,

Polly Pessoa

Liliam Freitas disse...

Acredito também em personagens ruins ou que o público cria uma resistência. Bahuan está nesse meio, nesse bolo. Márcio Garcia é bom ator, o seu último personagem era um michê, vilão estiloso-galã também.
No filme o galazinho carioca se descontrói. Isso é massa!!

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto