sábado, 21 de fevereiro de 2009

Kate Winslet não quer mais ficar nua na telona




Chega! Depois de aparecer sem roupa em mais de dez filmes, como “Titanic” e “O Leitor”- o mais recente, atriz britânica Kate Winslet declarou em entrevista à revista “Time” que não quer mais aparecer nua.


Ela - que esse ano concorre ao Oscar na categoria de melhor atriz com o longa “O Leitor”- teme ficar conhecida como “a atriz que sempre tira a roupa”. “Eu acho que não vou ficar nua de novo”, disse a atriz.



"Eu não quero mais aparecer nua. Não consigo fugir disso, e não quero ser conhecida como 'a atriz que sempre tira a roupa'", afirmou ela, que foi alvo de críticas por estar fora de forma na época do lançamento do “Titanic”.

Eis o desabafo da atriz. Diferente de outras profissões, o ator e atriz têm como matéria de trabalho o corpo. Isso não quer dizer que deve haver abuso como em todo filme a atriz aparecer nua. Depois ela cai na vala comum. O dublê deve ser usado também nessas cenas.

2 comentários:

Frank Lima disse...

se na telona ela não quer ficar nua pode até ser, mas parece que o dono da playboy ofereceu um cachê milionário para ela mostrar suas curvas na capa da playboy NorteAmericaca, vamos ver o que da isso!

Liliam Freitas disse...

Na telona, ela é paga para atuar, não ficar pelada gratuitamente. Para uma atriz "nova", mais de dez filmes é muito em que ela aparece nua. Os atores não ganham mais para aparecem nus, as vezes faz parte.
Quanto ao convite da Playboy, ela irá decidir, mas se for sim ela terá que fazer uma espécie de preparação, já que ela recebeu críticas do tipo que ela não estava em forma.

Acho que ela pode postergar para valorizar o passe. Vamos ver. Valeu garoto

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto