sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jovens e Belos assassinos?

Até que parece mais um filme trash, mas trash mesmo é esse mundo em que se tira a vida de qualquer pessoa como se não tivesse valor. Jovens e belos, Amanda Knox e namorado, Raffaele Sollecito, são acusados de matar a colega da Universidade. Meredith Kercher foi encontrada morta em dormitório estudantil. Foi iniciado nesta sexta-feira (16) em Perugia, na Itália, o julgamento da norte-americana Amanda Knox e do italiano Raffaele Sollecito, suspeitos do assassinato da estudante britânica Meredith Kercher, de 21 anos. Os jovens foram detidos em outubro de 2007, depois que o corpo da estudante foi encontrado em sua cama, sob um cobertor encharcado de sangue, com a garganta cortada. (Foto: Daniele La Monaca/Reuters)

3 comentários:

Betunia P. disse...

Oi! Que bom que você gostou do Mix Cultura! É um blog novo mesmo, ainda estou dando umas ajeitadas..

Gostei do teu blog também, passarei aqui mais vezes.

Bom final de semana!
Tinah - Mix Cultura

Kih Mello disse...

Nossa.. Como podem tirar a vida de uma pessoa assim ;~

Legal seu blog :)
sucesso sempre pra você !

beijo

Betunia P. disse...

Muita gente não gostou do filme...mas eu achei bom. É um filme "light", não precisa pensar muito pra entender a história. O "chato" é que ele é meio parado..
A trilha sonora é boa, eu gosto da Norah Jones. Vou ver se coloco uma sugestão de filme por semana.
Boa semana pra você!

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto