quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As diferentes formas de escrever

Um mestre não escreve da mesma forma que um graduado, alunos de ensino médio, fundamental ou sem instrução.


QUANDO SE TEM MESTRADO

A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo Processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o Paladar, lembrando a sensação provocada pela mesma sacarose produzida pelas Abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo. Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.

QUANDO SE TEM GRADUAÇÃO

O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em Blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.

QUANDO SE TEM ENSINO MÉDIO

Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.

QUANDO SE TEM ENSINO FUNDAMENTAL

Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.

QUANDO NÃO SE TEM ESTUDO

Rapadura é doce, mas não é mole, não!!!

1 comentários:

Anônimodisse...

Olá lilian tudo bem?

primeiramente boa noite, amor não coloquei o preço do ingresso, apenas pq a batuque brasil ainda não decidiu quanto vai ser, e eles ainda estão vendendo ingresso do show do tom kleber, mas assim que tiver esta noticia deixo um comentario aqui no seu blog, bom, agora vou dar uma olhada em seu blog para depois possivelmente comentar, bjo e boa noite.

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto