terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Apenas sexo: mulheres imaturas e homens mais resolvidos


Liliam Freitas

Há muitas comédias românticas no mercado. Apenas Sexo (Stricty sexual) é mais uma. È um título que talvez possa ser entendido como filme pornô, mas não o é. Entretanto apenas sexo não é romântico, talvez nem comédia.

Assim caminha o longa aparentemente nessa incoerência. Duas mulheres de relativo sucesso em Los Angeles cansadas de chateações dos relacionamentos resolvem procurar apenas sexo. Homens gostosos que façam um servicinho e resolvam seus problemas, pelo menos sexuais. Elas pagam. Encontram dois bonitões que aceitam ficar com elas sem saber que aquilo era um programa.

Eles acabam indo morar na casa delas. Duas mulheres problemáticas, imaturas e homens mais resolvidos. No geral, os filmes mostram o contrário. Ponto para o filme. Nessa de sexo para cá, sexo para lá, nascem o desejo e sentimento que perpassam o sexo, vai além. O sexo não é mais suficiente.

Algumas cenas hilárias, poucas. A menina que não sabia beijar, não era realizada na cama, o orgasmo então era uma abstração. A realidade dela muda radicalmente com a presença de um homem, companheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto