sábado, 22 de novembro de 2008

Sabrina Sato definiu o CQC


Segundo ela, diferente do programa Pânico na TV (Rede TV), o CQC faz um humor mais maduro. É isso mesmo! Ela definiu bem. É um programa diferente do Pânico, esse programa faz uma espécie de crítica a TV e faz uma TV pior, um escracho muitas vezes sem sentido. De acordo com Sato, o humor do Pânico é inconsequente.

Os dois programas se parecem, de longe. No começo uma grande euforia e um boom no IBOPE. Com o tempo o público quer mais. O Pânico não tinha muito a oferecer. Então vieram os homens engravatos do CQC que fazem também Jornalismo. O CQC passa toda segunda-feira às 22 horas (horário de Brasília)


Sabrina Sato diz que "CQC" faz humor mais maduro

colaboração para a Folha Online


A apresentadora do "Pânico na TV", Sabrina Sato, afirmou nesta sexta-feira que o "CQC" faz um humor mais "maduro" do que seus colegas de programa. De acordo com ela, a preocupação de seus parceiros de palco é fazer um humor mais "inconseqüente".
Sabrina afirmou à Folha Online que conhece os repórteres do "CQC" e que gosta do programa da Band. "Eu acho [o "CQC"] bem bacana, bem legal. A gente se conhece nos bastidores. Adoro eles. Às vezes eu assisto ao programa."
Ela disse que não considera concorrente a atração da Band porque o Pânico faria um humor diferente. "O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente", disse. "E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro."
Sabrina também falou sobre outra diferença entre as atrações. "No 'Pânico' a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o 'CQC' prepara algumas perguntas, o que é bem legal também."
Pânico X CQC
Apesar de negar a rivalidade, o "Pânico" vai mostrar no próximo domingo o que o "CQC" vem tentando conseguir há tempos: arrancar um sorriso do governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Serra faz bico para beijar Sabrina: "Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta"
Quem conseguiu a façanha foi a própria Sabrina, que, além de um sorriso, ganhou um beijo do governador.
Sabrina e Christian Pior montaram guarda na porta de um camarote no jogo do Brasil contra Portugal no estádio Bezerrão, em Gama (DF), na última quarta-feira (19).
A apresentadora afirmou que foi difícil falar com os políticos que passaram por lá porque os seguranças eram bastante truculentos. Serra, no entanto, distribuiu sorrisos.
"Ele foi chegando e já sorrindo", disse Sabrina. "Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta pra dar sorte", afirmou.
As piadas também sobraram para o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Christian teria jogado uma "praga" no democrata ao dizer que ele terminaria seus dias ainda mais careca. "Ele deu risada e disse que o Arruda do nome dele lhe protegeria", afirmou Sabrina.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto