segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ellen de Generes e Portia de Rossi sempre mostraram às claras seu relacionamento. Aqui um beijo na premiação dio Emmy para programas diurnos em junho último/Reuters

O Globo Online
LOS ANGELES - A comediante e apresentadora Ellen de Generes, 50 anos, casou neste final de semana com sua companheira, a atriz Portia de Rossi, 35. A cerimônia foi na casa de Ellen diante de apenas 19 convidados. As duas estão juntas há quatro anos e tem aparecido juntas em grandes eventos de Hollywood.
Ellen anunciou sua intenção de casar-se com Portia no seu programa The Ellen de Generes Show em maio, quando a Suprema Corte derrubou uma proibição estadual de casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Ela fez história quando se declarou gay na série "Ellen", tornando-se a primeira personagem feminina de uma séria a ser abertamente gay.
Portia fez a advogada Nelle Porter na série "Ally McBeal" e participou das séries "Arrested development" e Nip/Tuck. Antes de Portia, Ellen teve um relacionamento com a atriz Anne Heche.


0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto