quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Roteiro para pegar o Homem Certo!!!


Há roteiro para se fazer um filme, para se escrever um livro, uma monografia, um artigo...e por que não para pegar o homem certo?! Não é uma tarefa assim missão impossível, mas um roteiro ajuda na hora, anteriormente coloquei que o roteiro era conquistar um homem, não é bem isso, é bem mais... A sacada vem do filme P.S: I Love You, de Richard LaGravenese , em que a personagem Denise Hennessey (Lisa Kudrow) cansada dos homens, decide não ser mais a çaça, objeto, passa a ser a caçadora. Ela é um grande personagem do filme, ela desabafa que se cansou dos homens “Cansei de esperar que os homens olhassem para meus olhos e eles olham para meus peitos. Cansei que eles esperar que eles apertassem minhas mãos e eles queriam apertar minha bunda”. Na invertida aos homens, ela segue um roteiro próprio, veja abaixo:

Você é Solteiro? (Caso sim, ela parte para a segunda pergunta)

Você é gay? (Caso positivo, ela parte mas para outra, outro homem, em tempos de gay essa pergunta é fundamental!)

Você trabalha? (Caso não, ela pura fora! Tem que trabalhar)

Se o homem for Solteiro, Hetero e Trabalhador, ele lasca um beijo, se o beijo for...digamos, gostoso, ela fica!

Que roteiro, digno de um oscar, o melhor um urso de ouro. Ele é bem objetivo e prático!Então na balada, no bate-papo, na universidade...de bobeira faça as perguntinhas básicas e não perca tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto