domingo, 10 de fevereiro de 2008

O Resultado que não sai


Até agora o resultado da promoção do filme Meu Nome Não é Johnny da Downtown Filmes em parceria com o Adoro Cinema não saiu. Segundo o regulamento, ele deveria ser divulgado até o dia 30 de janeiro, já estamos no décimo dia do mês de fevereiro. A premiação consiste em 10 pares de ingressos para assistir ao filme nos cinemas. Corre-se o risco do fime Meu Nome Não é Johny sair de cartaz. Confira abaixo o regulamento:
1) Serão premiados 10 (dez) participantes, sendo que cada um receberá um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

2) Apenas serão validados os cadastros que tenham sido enviados pelo site Adoro Cinema até o dia 21/01/2008.

3) Não é permitida a participação de funcionários e parentes de funcionários da Downtown Filmes e do Adoro Cinema.

4) O resultado da promoção será divulgado no site do Adoro Cinema, até o dia 30/01/2008.

5) Após o encerramento da promoção todos os ganhadores serão contactados pela equipe do Adoro Cinema, sendo informados sobre o envio e a retirada dos prêmios por eles ganho.

6) Os vencedores poderão ganhar somente um prêmio cada.

7) Esse concurso promovido pela Downtown Filmes em parceria com o Adoro Cinema tem caráter estritamente cultural, conforme item II do artigo 3 da Lei 5768, 20/12/71.

8) A simples participação implica em conhecimento e aceitação deste regulamento e na autorização para a divulgação dos dados pessoais que objetivem a divulgação da conquista do prêmio, sem limitação de tempo, território e número de utilizações.

4 comentários:

Smith Junior disse...

Prezada Liliam Freitas, parabéns pelo seu excelente artigo publicado na seção "Tipo assim" do suplemento Galera do último sábado.

Através da leitura do seu texto cheguei ao seu blog que é simplesmente sensacional, razão pela qual peço permisssão para fazer um link dele na minha página (http://photoetgraphia.blogspot.com).

Abraços, José Smith Junior.

Liliam Freitas disse...

OBRIGADA, valeu or ter lido meu texto.Fico feliz! Podes colocar um link do seu blog para meu texto, ou mesmo colocar meu texto nos eu blog! Fique a vontade sempre!
Gostei do seu blog!

Raquel de Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel de Queiroz disse...

uqPrezada Liliam Freitas, adorei o seu artigo "O Orgulho dos Colonizadores". Você conseguiu mostrar que em geral o brasileiro não se dá valor e em minha opinião esse é um dos motivos pelo qual o Brasil não vai para frente.
Quero levar este seu artigo para discutir em sala, nas turmas que leciono e também se possível for, fazer um link do seu texto em meu blog (http://raquelqueiroz.blogspot.com).

Abraço,

Raquel de Queiroz

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto