quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Patrícia Poeta no Fantástico

Patrícia Poeta substitui Glória Maria no Fantástico.





A mudança já pôde ser percebida no primeiro Fantástico de 2008, dia 06. Sai a Glória Maria que desde 1998 apresenta a principal atração dominical da Tv Brasileira e entra Patrícia Poeta que já é conhecida do público de algumas matérias e reportagens no Fantástico.

O programa já não é mais o mesmo nos índices de audiência, e precisa de reformulações, e uma delas é foi mudar a cara do Fantástico: Patrícia Poeta!

A jornalista Glória Maria já não era mesma, era uma celebridade, estava nas revistas e com seus novos namorados, e tinha uma preferência pelas festas de celebridades. Mudou muito, era uma jornalista e tanto:
foi repórter especial do Jornal Nacional por quinze anos, cobriu a Guerra das Malvinas em 1982, entrevistou grandes personalidades e fez reportagens em mais de 100 países.

O clima de trabalho não era um dos melhores, Glória e seu gênio difícil, segundo os colegas de trabalho, ela criava problemas como:
não costumava respeitar horários, não se incomodava de deixar quem quer que fosse à sua espera, se estranhava com os colegas de trabalho (Pedro Bial e Renata Ceribelli), a maioria dos cinegrafistas nem queria viajar com ela qualquer que fosse o destino.

Talvez deixando o posto de apresentadora da revista eletrônica semanal Glória Maria volte a fazer jornalismo, ou outra coisa, já são 35 anos de carreira. Ficará fora do ar nos próximos dois anos. Ela começou a gozar suas férias passando seu o final de ano na Bahia, de Itacaré viajou para salvador onde passou o revéillon na festa de Ivete Sangalo. Foi de helicóptero cedido pela cantora, tratamento dado às celebridades, não a jornalistas. Nos planos da jornalista global estão fazer aulas de canto e gravar um cd, ela quer mostrar seus dotes artísticos.

Há uma matéria da Revista Veja, dessa semana, edição 2042, intitulada O DOMINGO PERDE SUA VETERENA, de Ronaldo Soares.O domingo ganha uma novata, uma cara nova, os telespectadores agradecem.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto