sábado, 5 de janeiro de 2008

Mec libera recursos para construção de prédios da Uema


Para os desinformados, o Ministério da Educação libera recursos para construção de prédios da Uema, para ser exata R$ 5 milhões, não é dólar, ou melhor euro, mas com ele é sufciente para construção do sonhado prédio. Ficar de olho!
Mais detalhe com a Assessoria de Comunicação da UEMA que trabalhou na divulgação do fato, informação ( a liberação da verba) que foi até para a televisão.
"Mec libera recursos para construção de prédios da Uema

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) recebeu nesta sexta-feira, 28, a notícia mais esperada do ano. Após intensos contatos do reitor José Augusto Silva Oliveira com autoridades do Governo Federal e, atendendo solicitação da bancada federal maranhense, o Mec empenhou recursos de emenda destinados à construção de prédios da Uema nos campi de São Luís, Bacabal e Imperatriz (Empenho 2007NE900328).

As obras a serem construídas em São Luís e nos demais campi são:
CENTRO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS (CECEN): Um prédio de três andares destinado aos cursos de História, Geografia e Pedagogia; um Laboratório de Organismos Aquáticos, que contemplará salas de análises, processamento e exposição.
CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE BACABAL (CESB): Um prédio de dois andares com salas para leitura, acervo, administração e apoio.
CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE IMPERATRIZ (CESI): Um prédio de dois andares com sete salas de aula. Com a notícia, o reitor José Augusto Oliveira, mostrou-se satisfeito com o resultado das negociações e parabenizou os parlamentares maranhenses pela sensibilidade e o atendimento à solicitação da administração superior da Uema, cuja reivindicação era um desejo antigo da comunidade universitária. "

Lugar: São Luís-MAFonte: ASCOM/UEMA
Data da Notícia: 28/12/2007

1 comentários:

Anônimodisse...

Já tava na hora! Se bem, que a noticia me deixou mais tranquilo depois do incidente que ocorreu entre alunos e professores do departamento do curso de pedagogia e alunos e professores do departamento do curso de engenharia.

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto