terça-feira, 20 de novembro de 2007

Adolescente de 15 anos numa cela com 20 homens

No interior do Pará, uma menina ou uma adolescente, como preferirem, de 15 anos foi presa por furto e colocada numa cela com vinte homens por 30 dias. Pode uma situação dessa?! Primeiro, ela é mulher não poderia em hipotese alguma ficar em uma cela com homens ,e segundo uma adolescente, deveria ir para uma instituição sócio-educativa.
O delegado afirmou que a adolescente não tinha documento,como se justificasse, independente disso era ser do sexo feminino e adolescente.Foi um crime, a adolescente foi violentada, isso é Brasil e a incompetência da Polícia.

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Aonde estamos????
Menina de 15 anos é presa junto com marginais e é estuprada, de quem é a culpa? Com certeza o Juiz não vai assumir, o Delegado muito menos e vão jogar a culpa no Papa.
Enquanto isso na Bahia a polícia quer homens perfeitos, sem anomalidades genitais, ou seja não pode nem ter um bilau feinho senão não passa no concurso.
ESSE É O NOSSO BRASIL O PAÍS DOS DESCALABROS................ EU DESISTO.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Liliam Freitas disse...

É isso aí! Brazil ou Brasil, esse e outros absurdos acontecem. Uma mulher e adolescente colocada por um delegado numa cela com vinte homens! O que acontece? O obvio!
A culpa é de alguém: na minha concepção em especial do delegado e do próprio superintendente da Policia Civil que ontem no Jornal da Globo teve o desplante de dizer que não sabia que era adolescente! Se não fosse não haveria problema!
Um superintendente desse tem que ser exonerado!

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto