terça-feira, 25 de julho de 2006

NO MARANHÃO NÃO HÁ DEMOCRACIA!


Sinceramente essas eleições do Maranhão me assustam!! De um lado ela, a toda poderosa Roseana Sarney com um patrimônio declarado de milhões e milhões de dólares. Do contra estar o ruim do José Reinaldo Tavares que uma hora apóia Jackson Lago e outra Edson Vidigal, fora os que a sociedade não conta...Assim caminha a mais vergonhosa eleição que já vi, pois uma eleição deve ter democracia, devemos ter escolha e no Maranhão nossas escolhas são limitadas entre o pior e o péssimo. Sei de uma coisa: no Maranhão nunca houve oposição de raiz, a nossa oposição é um grupinho que foi antecedente da oligarquia dominadora que possivelmente não mamou muito e se revoltou...no outro dia dizendo-se opositor, mais por um motivo pessoal do que político e social.
Não sei em quem votar! Se votar em Jackson Lago estarei ajudando a criar uma nova oligarquia, se votar em Roseana Sarney estarei contribuindo para destruir o meu estado novamente, pois acho que uma drograda e viciada em jogos não tem cacife para governar uma população, e se escolher o Edson Vidigal estarei votando nos Sarneys novamente, mas como segunda opção, se votar nos candiadatos do PSTU, PSDB...estarei fragmentando o eleitorado e fortalecendo os poderosos, e outra, se escolher votar NULO, meu voto vai para o candidato que tiver maior legenda...acho que entederam porque digo que no Maranhão não há democracia, não temos escolha, o sistema politíco fraco de nossa nação nos proporciona essas opções que não merecem sequer nossas considerações!
Vimerson Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Para nós que fazemos o pontoinicial seu comentário é importante, tipo assim: importantão.Levantamos a tese, questionamos e esperamos que as pessoas leiam, entendam, gostem e se posicionem. Assim, melhoramos a escrita e a forma de abordagem. texto